Homem é assassinado na frente do filho em Almenara

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Um homem de 53 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (18/10/2017), em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que José Maria e Silva estava em casa, no bairro Monte das Oliveiras, quando foi chamado pelo autor. Ao abrir o portão, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Ainda conforme relato da testemunha, após atirar contra a vítima, o autor fugiu a pé e não foi possível identificá-lo, pois ele estava com um capuz na cabeça. O filho do morador, de apenas 9 anos, estava no imóvel no momento do crime. A criança ficou em estado de choque e foi levada para o hospital. Ninguém foi preso até o momento.

Na casa onde ocorreu o crime, os militares encontraram a réplica de um revólver. Ele foi apreendido e levado para a Delegacia da cidade. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

José Maria e Silva tinha 53 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Polícia Militar e G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.