Homem é assassinado durante assalto em Timóteo

0

Um homem de 57 anos foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto no Bairro Recanto Verde, em Timóteo, nessa quinta-feira (5/10/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Carlos da Silva saía de um bar com o filho, quando foi surpreendido por um homem armado.

Após roubar a carteira da vítima, o criminoso atirou. A perícia esteve no local e o corpo do homem foi liberado para uma funerária. O filho da vítima não ficou ferido.

A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por um adolescente, mas ele ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Baleado durante tentativa de assalto em Entre Folhas

Um homem de 58 anos foi baleado no ombro durante uma tentativa de assalto, em Entre Folhas (MG), nessa quinta-feira (5). De acordo com a polícia, ele foi surpreendido por três assaltantes dentro de casa. Ao tentar expulsar os criminosos, o morador foi atingido por um tiro no ombro. Em seguida, os bandidos fugiram, mas foram detidos instantes depois.

Ainda segundo a PM, os detidos têm 14, 16 e 18 anos. Eles foram localizados após denúncias anônimas. Na casa dos menores, a polícia encontrou munição, uma balança e roupas semelhantes às usadas no momento do crime. O grupo foi levado para a delegacia de Caratinga (MG). Já a vítima do assalto está em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui