Conflito entre gangues termina com morte em Governador Valadares

0

Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro na cabeça no Bairro Altinópolis, em Governador Valadares, na noite dessa terça-feira (3/10/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), Marcos Vinícius Vieira foi encontrado ferido nas proximidades da caixa d’água do bairro, depois que moradores escutaram barulho de disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal e morreu no local.

A polícia conseguiu identificar o autor após relatos de testemunhas, mas ele ainda não foi preso. De acordo com a PM, o crime foi motivado por rixa entre gangues rivais. A polícia informou ainda que Marcos Vinícius teria tentado matar o suspeito com um tiro no último dia 15 de setembro.

Na casa do suspeito, foram apreendidos 90 pedras de crack, um rádio que recebe a frequência da polícia, um jet loader utilizado para fazer recarga rápida em revólveres e um celular.

Marcos Vinícius tinha 19 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

PM prende quatro pessoas em casa do tráfico

Uma mulher de 30 anos e três homens, de 19, 30 e 51, foram presos por tráfico drogas no Bairro de Lourdes, em Governador Valadares, nessa terça-feira (3). Eles foram encontrados em uma casa após a Polícia Militar receber denúncias anônimas de que o imóvel era usado para venda de drogas. No local, foram apreendidos 46 pedras de crack, uma barra de maconha, uma pedra grande de crack, ácido bórico, três aparelhos celulares, quatro buchas de maconha e R$ 189,00.

Ainda de acordo com a PM, o homem de 30 anos já possuía passagens pela polícia por furto. No momento da abordagem, eles tentaram esconder o material mas foram interceptados pela polícia. Os presos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui