Condutor inabilitado e embriagado colide carro contra bomba de combustível em Montes Claros

0

Uma frentista de 19 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (1º de outubro), após o condutor de um carro, de 27, bater em uma bomba de combustível, em um posto em Montes Claros (MG). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que é inabilitado e estava embriagado, foi internado sob escolta. Ele e o passageiro não ficaram feridos.

“O passageiro do carro que atingiu a bomba nos contou que o motorista e ele estavam indo para a casa quando o acidente aconteceu, mas não soube nos dar detalhes. A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. A frentista foi atingida pela bomba com o impacto da batida; ela teve ferimentos leves, mas a levamos para o hospital. O carro que ela estava abastecendo também foi atingido, mas ninguém ficou ferido”, disse o sargento dos bombeiros, Alex Pereira da Silva.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a frentista foi atendida e já recebeu alta. Com a batida, houve vazamento de combustível, mas o técnico da empresa que faz a manutenção das bombas informou aos bombeiros que não havia risco de explosão.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, em um posto da Avenida Ovídio de Abreu. A Polícia Militar informou que o motorista será conduzido para a delegacia após receber alta.

Veículo atingiu bomba de combustível (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui