Polícia Militar prende três integrantes de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Capitão Enéas, no Norte de Minas

1

Parte dos integrantes da quadrilha que provocou pânico e terror aos moradores de Capitão Enéas, na Região Norte de Minas Gerais, foi presa na tarde desta sexta-feira (29/09/2017). Um deles trocou tiros com os policiais militares e acabou baleado. Com a prisão dele, a PM conseguiu identificar e prender outros dois comparsas. Buscas continuam para tentar encontrar o restante da organização criminosa. Testemunhas informaram que aproximadamente 10 pessoas participaram do assalto.

O crime aconteceu por volta 3h30. Moradores contaram que os criminosos, fortemente armados, chegaram à cidade em carros e motos. Eles seguiram até a agência do Banco do Brasil e explodiram os caixas eletrônicos. Em seguida, imediatamente. A PM foi acionada e iniciou a perseguição.

Agência ficou completamente destruída depois da ação dos criminosos (Reprodução/WhatsApp)

Seis homens envolvidos no ataque a agencia bancária fugiram em um Meriva, percorrendo estradas vicinais da região. O veículo foi cercado por uma equipe da PM no distrito de Miralta, no município de Montes Claros. Os criminosos abandonaram o carro e embrenharam no mato. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, Daniel S.P, de 23 anos, foi baleado na mão e preso.

Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado, sob escolta policial. Daniel disse aos policiais que é natural de Montes Claros e que, recentemente, passou a viver em Capitão Enéas, de onde fez contato com seus comparsas.

Com as informações passadas pelo criminoso, a PM fez buscas na cidade e conseguiu chegar até Alan C.D e Kennedy D.S.O, o ‘ET’. Segundo a corporação, os dois ajudaram a quadrilha com informações da cidade e na cobertura durante a fuga e o assalto.

Material apreendido pela Polícia Militar (Reprodução/WhatsApp)

Dois dos três criminosos presos pela Polícia Militar (Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui