Polícia Civil investiga roubo de caminhão com carga avaliada em mais de R$ 1 milhão na BR-251, no Vale do Jequitinhonha

0

A Polícia Civil realiza diligências com o intuito de localizar um caminhão Volvo VM 260, de cor preta, placa DTB-7381 de São Bernardo do Campo (SP), que foi roubado na tarde da última terça-feira (26/09/2017) na altura do quilômetro 229 da BR-251, na zona rural de Pedra Azul (MG). O veículo transportava para Salvador (BA) uma carga de cosméticos avaliada em mais de um milhão de reais.

O caminhoneiro relatou a Polícia Civil que seguia pela BR-251 quando foi ultrapassado por uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, sendo forçado a reduzir a velocidade. Neste momento se aproximou uma picape Saveiro, de cor preta, ocupada por três indivíduos encapuzados e armados, que apontaram arma de fogo em direção à vítima e a obrigaram a parar o caminhão.

Em ação contínua, os assaltantes retiraram o motorista e o passageiro do caminhão e os colocaram em um dos veículos utilizados por eles. Os autores seguiram por algum tempo pela via com pavimentação asfáltica e logo após trafegaram por uma estrada de terra.

As vítimas só foram liberadas por volta das 23h, em um matagal, de onde seguiram os rastros de veículos até chegarem a uma borracharia. Os autores também roubaram R$ 6.300, dois aparelhos de telefonia móvel, caixa de ferramentas, calçados e roupas.

Quem tiver informações sobre o caminhão ou pista dos autores, poderá entrar em contato com a Polícia Civil através do número 197 ou (33) 3751-1400. O sigilo do denunciante é garantido.

Caminhão foi roubado no município de Pedra Azul (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui