Casal que entregaria 26kg de drogas em Montes Claros é preso após denúncia

0

Três pessoas foram presas com 300 gramas de pasta base de cocaína e cerca de 26kg de maconha em Montes Claros, na madrugada dessa segunda-feira (18/09/2017). De acordo com a Polícia Militar, um casal trouxe as drogas de ônibus de Uberlândia para o Norte de Minas. O suspeito de receber o material, de 29 anos, foi preso em uma casa no Bairro Veneza Parque. A polícia chegou ao grupo depois de uma denúncia anônima e as drogas estavam em duas malas de viagem.

“Recebemos a informação de que um casal embarcaria com a droga no domingo pela manhã e mapeamos os dois endereços que o material poderia ser entregue. Fizemos a abordagem na casa do suspeito que receberia e, lá, encontramos porções de maconha e uma mala com parte da droga. Os três foram presos no local. Em seguida, fomos até uma casa abandonada, no Bairro Novo Jaraguá, onde a segunda mala estava e fizemos a apreensão do material completo”, explicou o sargento Judson Pereira Santos.

Os bilhetes das passagens também foram apreendidos e a Polícia Civil vai investigar se outras pessoas receberiam as drogas. Segundo a PM, os envolvidos são conhecidos nos meios policiais e os dois homens têm passagens por tráfico de drogas.

Drogas estavam em duas malas de viagem (Foto: Juliana Peixoto/G1 Grande Minas)

Presa com drogas na rodoviária de Montes Claros

Uma mulher de 28 anos foi presa no sábado (16) por tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. Ela foi abordada na rodoviária da cidade durante patrulhamento de rotina no local.

Os militares afirmam que ela carregava uma bolsa e se mostrou muito nervosa ao perceber a presença dos policiais. Ela foi abordada e eles os militares encontraram na bolsa 70 buchas e duas barras de maconha, 78 pedras de crack e papelotes de cocaína.

Ela afirmou que trazia os entorpecentes da cidade de São Joaquim de Bicas e que teria sido contratada para entregar os materiais em Montes Claros, mas não soube dar detalhes sobre os responsáveis pela droga. Ela foi levada para a delegacia junto aos entorpecentes apreendidos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui