Homem é hospitalizado após comer bolo de maconha em Governador Valadares

0

Um homem de 41 anos precisou ser internado após comer um pedaço de bolo com maconha em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nessa quarta-feira (05/07/2017). A situação virou caso de polícia, uma vez que ele afirmou que o sobrinho quis “envenená-lo” após uma briga.

O desentendimento começou na noite de terça-feira (4), quando o tio se irritou depois que o suspeito, de 22 anos, apagou as luzes da casa da família, localizada no bairro Santa Paula. Os dois tiveram um atrito e foram dormir. Na quarta, a vítima estava na porta de uma padaria quando o jovem chegou e ofereceu um pedaço de bolo.

“O tio aceitou, comeu e foi trabalhar. Ele passou mal e foi levado para um hospital da cidade, onde fomos acionados. Queixando-se de náuseas e dor estomacal, ele alegou que achava que o bolo estava envenenado e o sobrinho tinha colocado maconha de propósito”, explicou o capitão Thiago Emanuel de Souza.

O homem precisou ser submetido a uma lavagem estomacal. Militares fizeram rastreamento no bairro, o sobrinho foi localizado e contou que pediu uma prima para preparar a massa. Enquanto isso, ele triturou a maconha, misturou na pasta e levou ao forno. Em seguida, serviu para o tio, um irmão e dois vizinhos. Os três últimos sentiram um gosto amargo e jogaram o lanche fora.

Defesa

Na delegacia, o jovem alegou que não tinha a intenção de prejudica o tio. Inclusive, se defendeu dizendo que ele mesmo tinha comido um pedaço. Porém, Cruz confirmou que não avisou a ninguém que o bolo estava com a droga.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por ter sido uma quantidade pequena de maconha, o homem foi ouvido e liberado. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso e porte de droga. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Carolina Caetano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui