Tio e sobrinho são detidos por tráfico de drogas em Taiobeiras

0

Um homem, de 32 anos, foi preso e um adolescente, de 13, foi apreendido nesta terça-feira (27/06/2017) por envolvimento com o tráfico de drogas em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem é tio do adolescente e já possui passagem por este tipo de crime e o menor por roubo.

Ainda de acordo com a PM, militares faziam patrulhamento na Rua São Francisco, no Bairro Vila Formosa, quando perceberam que tio e sobrinho conversavam no imóvel. Como os dois já são conhecidos dos policiais, os militares retornaram e perceberam que o menor havia saído. Um rastreamento foi iniciado e o adolescente localizado na Rua São Vicente de Paula.

Os policias contam que viram o momento em que o menor jogou uma embalagem com uma porção de maconha no chão. Os policiais perceberam que o tio do adolescente se aproximou do local e também foi abordado.

Após as abordagens, a polícia foi à casa dos dois e encontrou no quarto do adolescente 16 buchas de maconha e 25 pedras de crack. No quarto do tio foram encontrados R$ 500 em dinheiro trocado; sendo isso uma característica do tráfico de drogas, segundo a PM.

Os materiais apreendidos e os dois envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.

Droga e dinheiro foram apreendidos com os envolvidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui