Adolescente é detido suspeito de assalto no shopping popular de Montes Claros

0

Um adolescente foi apreendido na tarde desta quarta-feira (28/06/2017) suspeito de participação em um assalto a uma loja do shopping popular de Montes Claros. Segundo o lojista, vítima do roubo, quatro menores chegaram ao local, sendo um deles armado, e levaram produtos diversos; eles teriam se passado por clientes para desviar a atenção do comerciante.

“Quatro moleques, um é a segunda vez. Este que foi preso hoje já tinha me roubado. Agora voltou com mais três, com revólver na cintura, ameaçando”, afirma o proprietário da loja, Paulo Ermelindo Ribeiro; ele não soube precisar se a arma usada no crime era real.

Os lojistas do shopping afirmam que os assaltos são frequentes no local e reclamam da falta de segurança para quem trabalha e transita no prédio. “Tem sido recorrente. Estamos praticamente sem segurança aqui”, afirma Luciane Macedo.

O adolescente apreendido foi levado à delegacia. O material roubado na loja foi recuperado, mas a arma descrita pela vítima não foi encontrada.

Lojistas reclamam de falta de segurança no shopping (Foto: Fábio Marçal/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui