Home / Leste de Minas / Capotamento de automóvel deixa três feridos em Governador Valadares

Capotamento de automóvel deixa três feridos em Governador Valadares

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (22/06/2017) na BR-259, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia.

Ainda segundo a polícia, uma idosa de 66 anos teve fratura exposta no braço direito e precisou ser retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros. O condutor e outra passageira, de 80, sofreram apenas ferimentos leves e conseguiram sair sozinhos do carro.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Governador Valadares. A identificação dos ocupantes do veículo e as causas do acidente não foram divulgadas.

Veículo capotou na BR-259, em Governador Valadares (Foto: Sávio Scarabelli/G1 Vales)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>