Motorista atropela duas pessoas após briga de trânsito em Ipatinga

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

A Polícia Militar de Ipatinga procura por um motorista que atropelou um motociclista e um pedestre após uma discussão de trânsito no Bairro Iguaçu, em Ipatinga, nessa quarta-feira (21/06/2017). O condutor da moto foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o motorista de um veículo BMW começou uma discussão com o condutor da moto, de 30 anos, após uma colisão; durante a briga ele avançou o veículo contra a motocicleta. Ainda de acordo com a testemunha, o motociclista caiu e foi arrastado por certa distância.

O pedestre, de 19 anos, que passava pelo local, foi ajudar o motociclista que estava caído e também acabou sendo atropelado pelo motorista. Por sorte, ele não ficou ferido.

As testemunhas anotaram a placa do carro e os militares conseguiram identificar o proprietário do veículo, que fugiu após os atropelamentos. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio e o caso foi repassado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Ainda segundo a polícia, Joubert R.A já se envolveu em várias ocorrências de agressão. Em maio do ano 2013, ele conduzia um veículo que atropelou e matou o mecânico Leonel de Souza Ferreira no trecho urbano da BR-381, no Bairro Funcionários.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.