Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e quatro feridos na BR-381, no Vale do Aço

0

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado manhã desta quarta-feira (14/06/2017) na BR-381, em Timóteo, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Um caminhão com placa de Betim e um Fiat Uno, licenciado em Belo Horizonte colidiram frontalmente na altura do quilômetro 269 da rodovia, próximo a Estação Ferroviária Mário Carvalho.

Com o impacto do acidente, o condutor do automóvel, identificado como João Vieira Sá, de 51 anos, ficou gravemente ferido e morreu preso às ferragens. Os outros quatro ocupantes do Uno foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levados para o Hospital Márcio Cunha. O motorista do caminhão não se feriu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os levantamentos iniciais, liberou o corpo de João Vieira Sá para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a polícia rodoviária, as vítimas são todas de uma mesma família e seguiam de São Paulo para residência de parentes em Governador Valadares.

Acidente aconteceu no km 269 da BR-381 (Foto: Blog do Silas/Reprodução)

Segunda vítima

A radiologista Gabriela Moura da Silva, de 24 nos, estava internada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, após ficar gravemente ferida no acidente relatado acima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (15). O corpo foi levado para Governador Valadares.

Acidente aconteceu no km 269 da BR-381 (Foto: Blog do Silas/Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui