Criminosos invadem casa de empresário em Montes Claros e roubam R$ 100 mil em joias

0

Criminosos invadiram a casa de um empresário e levaram aproximadamente R$ 100 mil em joias em Montes Claros, nessa quinta-feira (08/06/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi rendido pelos dois bandidos armados quando saía de casa.

A vítima contou à PM que os homens sabiam que a família vendia ouro e onde as joias estavam guardadas. Duas crianças, filhas do empresário, e uma funcionária estavam no imóvel no momento do crime. Foram levados anéis, alianças, braceletes, correntes e relógio.

A perícia foi chamada e a Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Mulheres detidas com armas, drogas e munições

Duas mulheres, de 17 e 27 anos, foram detidas com armas, drogas e munições, na noite dessa sexta-feira (9), em Montes Claros. A PM chegou até elas após um levantamento da equipe de inteligência do 10º Batalhão que constatou que as mulheres guardavam materiais ilícitos para traficantes que atuam na cidade.

Foram apreendidos um tablete de maconha, duas pistolas, dois carregadores e 24 munições. O material estava escondido em um apartamento dentro de um condomínio, no Bairro Belvedere. Os traficantes não foram localizados.

As mulheres foram encaminhadas à delegacia, juntamente com o material apreendido.

PM apreendeu droga, armas e munições (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homens presos com arma e munições na BR-251

Dois homens de 38 e 40 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo nessa quinta-feira (8), na BR-251, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma espingarda e 11 munições foram apreendidas dentro do carro em que eles estavam; seis munições estavam intactas.

As prisões aconteceram durante fiscalização realizada da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF, os dois homens seguiam de Francisco Sá para Montes Claros no momento da abordagem. Um deles assumiu ser proprietário da arma.

Os dois homens foram levados para a delegacia com o material apreendido.

Arma e munições foram apreendidas na BR-251 (Foto: PRF/Divulgação)

Três adolescentes detidos por tráfico de drogas

Três adolescentes, entre 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, na madrugada dessa sexta-feira (9). Com eles, os militares apreenderam dinheiro e 17 pedras de crack. Em continuidade às buscas, um cão farejador localizou 36 tabletes prensados de maconha, três porções e nove buchas da mesma droga.

As apreensões aconteceram na Rua Professor Álvaro Prates, no Bairro Morrinhos. Os adolescentes tentaram fugir, mas foram detidos. O material apreendido e os menores foram entregues na delegacia.

Ainda em Montes Claros, um homem de 34 anos foi preso com 25 buchas de maconha e 33 pedras de crack, no Bairro Major Prates. Ele tentou fugir dos militares em uma bicicleta, mas foi alcançado.

Cão farejador ajudou na localização das drogas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui