Casal é preso após assaltar comerciante em Janaúba, no Norte de Minas

0

Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta quarta-feira (30/05/2017) após um assalto em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla estava armada e abordou a vítima no Bairro Veredas.

A vítima, um comerciante que trabalha com utensílios domésticos, contou aos militares que os criminosos estavam armados e roubaram um celular e o dinheiro que ele tinha.

Ainda segundo os relatos da vítima, o homem que participou do crime estava com os cabelos descoloridos.

Diante das informações, militares iniciaram rastreamento pela região e viram quando uma mulher jogou um celular no chão, próximo a materiais de construção que estavam em uma rua do Bairro São Lucas.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que um rapaz, conhecido pela prática de furtos e roubos, pintava o cabelo em uma casa. A vítima foi levada ao local e reconheceu os autores.

Na residência, a polícia localizou parte do dinheiro roubado e a arma usada no crime. Os dois criminosos foram encaminhados à delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui