Táxi roubado em Montes Claros é encontrado no município de Coração de Jesus

0

Um taxista de 68 anos teve o carro roubado em Montes Claros, nesse domingo (21/05/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi abordada no Centro da cidade e após roubar o veículo, o criminoso armado fugiu sentido a Avenida Dulce Sarmento. Além do táxi, ele levou documentos pessoais, R$ 150 e três celulares.

Durante rastreamento, os militares receberam informações de que o táxi foi visto em uma festa religiosa na comunidade de Fonseca, na Zona rural de Coração de Jesus. Testemunhas disseram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, dirigia fazendo manobras perigosas e chegou a danificar um carro no local.

Com ajuda de moradores, os militares encontraram o veículo dentro de uma mata fechada e foi necessário o uso de um trator para fazer o reboque.

Ainda em Coração de Jesus, um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de envolvimento no crime e o comparsa dele está sendo procurado. A PM informou que ele tem passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação. Ainda segundo a polícia, ao ser detido o homem informou um nome falso.

Veículo foi encontrado na zona rural de Coração de Jesus (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui