Suspeito de tentativa de homicídio é preso no município de Grão Mogol

0

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos na comunidade de Três Barras, zona rural de Grão Mogol, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na última quinta-feira (18/05/2017). Ele esfaqueou, segundo a PM, outro homem após discussão envolvendo um jogo de batalho.

O crime ocorreu em um bar na mesma comunidade onde o autor foi preso. A vítima, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueada ao menos quatro vezes, sendo atingida no peito, costelas e cabeça. Ela foi socorrida ao hospital de Francisco Sá e, em seguida encaminhada para Montes Claros, onde segue internada.

Testemunhas viram o momento do crime e indicaram à PM que o autor teria fugido. Os policiais fizeram buscas no mesmo dia, mas não encontraram o suspeito. Nessa sexta-feira (19), durante novo patrulhamento, militares receberam informações que o criminoso estava escondido na casa da mãe. Quando a viatura chegou ao local, ele tentou fugir por um matagal, mas foi detido em seguida.

Além da prisão por suspeita de tentativa de homicídio, o autor também foi autuado por crime ambiental. Na casa onde ele estava escondido, a PM localizou sete pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro, sem autorização de órgãos ambientais.

Os pássaros foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA, em Montes Claros, e o preso foi entregue ao plantão da Polícia Civil, onde será ouvido.

Pássaros foram encontrados na casa onde o autor se escondia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui