Três rapazes são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Brasília de Minas

0

Três jovens foram presos nesta quinta-feira (11/05/2017) por envolvimento com o tráfico de drogas em Brasília de Minas, região Norte do estado. Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento de rotina no Bairro Domingos Peixoto quando abordaram os suspeitos.

Durante buscas os militares encontraram com um dos envolvidos uma garrafa pet, onde estavam escondidas 305 buchas de maconha. Com ele também foi encontrada uma bolsa que era utilizada para transportar 18 tabletes da droga, três porções e 20 pedras de crack.

A PM informou ainda que foram apreendidas várias munições calibres .44 e .38, balança de precisão, celular e materiais usados para embalar entorpecentes.

Os três jovens, de 19, 21 e 23 anos, foram presos e levados para a delegacia da cidade. Na tarde desta quinta-feira, segundo a PC, os três seriam ouvidos e, em seguida, levados para o Presídio de Coração de Jesus.

Parte do material estava escondido em uma garrafa pet (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui