Montes Claros sedia final do Campeonato Norte-mineiro de Rodeio

0

Montes Claros vai receber, a partir desta quinta-feira (11/05/2017), a final do Campeonato Norte-mineiro de Rodeio. O evento será realizado no Parque de Exposições João Alencar Athayde e terá atrações até o domingo (14).

As etapas do Campeonato Norte-mineiro de Rodeio 2017 foram realizadas em 11 cidades da região; Francisco Sá, Capitão Enéas, São Francisco, Itacambira, Juramento, Glaucilândia, Pirapora, Várzea da Palma, Patis, Salinas e Januária.

Para a etapa final, foram selecionados 45 competidores, e o vencedor vai levar para casa uma moto e a fivela de campeão, reconhecido pela Federação de Rodeio. Segundo os organizadores, a expectativa é de que 30 mil pessoas compareçam nos quatro dias de competição.

Ainda segundo a organização do evento, o rodeio contará com os melhores touros do Brasil, e uma seleção de atletas peões de rodeio, classificados nas etapas anteriores. A narração oficial ficará por conta de Junyo Estrada.

O rodeio começa nesta quinta-feira (11) e segue até domingo (14), sempre às 20 horas. Na abertura, em homenagem ao dia das mães, mulher não paga.

Campeonato norte-mineiro de rodeio realizado em Montes Claros (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui