Suspeitos de atirar em sargento da PM são presos no Norte de Minas

1

Quatro suspeitos de integrar a mesma quadrilha de um homem que atirou contra o sargento da Polícia Militar (PM) João José Machado Neto, de 34 anos, na noite do último sábado (4), em Jaíba, no Norte de Minas, foram presos pela Polícia Civil em Manga, na mesma região do Estado, na tarde desta quinta-feira (9). Eles estavam escondidos em um matagal na cidade.

Os suspeitos foram localizados em uma operação conjunta entre policiais de Jaíba e Manga. O responsável pelo disparo não foi encontrado com o grupo. Segundo a Polícia Civil, o homem foragido seria o líder da gangue conhecida como “Linha 1”. Os quatro presos estariam com ele na noite em que o crime ocorreu.

De acordo com a PM de Jaíba, o sargento continua internado em estado grave em um hospital em Montes Claros. Ele foi baleado na cabeça durante uma abordagem na noite de sábado.

No momento do crime, o sargento estava acompanhado de outros policiais ao buscar por um homem com mandado de prisão em aberto. No local, um dos integrantes da quadrilha atirou na cabeça do militar. Todos eles conseguiram fugir após o disparo.

Presos em Manga não tiveram nome e idade divulgados (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo/Ailton do Vale)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui