Homem é preso após matar desafeto a facadas no município de Jenipapo de Minas

0

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (9), no cemitério de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, o corpo do lavrador Odalmo Moreira Caldas, de 42 anos. Ele foi morto a facadas, na noite de terça-feira, após discussão com outro lavrador, identificado como José Janis dos Santos, de 40, que foi preso em flagrante, com a arma do crime, na casa da mãe.

O crime ocorreu, por volta das 23h15, em um bar onde as vítimas estavam bebendo, na Comunidade Ribeirão do Bosque, zona rural do município.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi socorrida e transferida para o hospital de Araçuaí. O lavrador passou por uma cirurgia e teve que amputar um dos braços.

Ele foi golpeado com 10 facadas mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de quarta-feira (8). O corpo foi levado para o IML de Almenara e liberado para a família, após exames periciais.

A Polícia Militar informou que o autor do crime apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para o presídio de Capelinha, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo a PM, José Janis é solteiro e mora com a mãe, que foi agredida por ele em 2010. O homem chegou a ficar preso por 7 dias e foi liberado para responder pelo crime em liberdade. Se for condenado pelo crime de homicídio, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Autor do crime foi preso pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui