Quatro ex-funcionários “fantasmas” da Prefeitura de Belo Oriente são presos em operação do Gaeco

1

Durante a segunda fase da Operação Perfídia, realizada em Belo oriente, na manhã desta terça-feira (24/1/2017), quatro ex-funcionários “fantasmas” da Prefeitura Municipal foram presos. O Grupo de Apoio de Combate ao Crime Organizado, o Gaeco, investiga desde o ano passado um esquema de desvio de recursos públicos na administração anterior.

Além dos presos, foram apreendidos documentos, cartões bancários e um triturador de maconha. Em dezembro de 2016, outros três ex-funcionários, entre eles o vereador eleito Edson Celso Anselmo, o “Disson”, foram presos acusados de falsificação de documentos com fins de obter ganhos financeiros.

Conforme o Gaeco, um dos presos na ação de hoje é um primo do vereador, Gedeon Madeira de Souza Gomes, 25 anos. Segundo as investigações ele recebeu um salário de R$ 3 mil por 11 meses, sem nunca ter prestado serviço na prefeitura.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Diário Popular)

1 COMENTÁRIO

  1. por que em todo canto tem investigação só padre paraíso que não acontecem nada a que os prefeito mete a mão e passa por isso mesmo cade vc policia federal vem para padre paraíso o povo pedem socorro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui