Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo, 22 de janeiro de 2017, por suspeita de estuprar a própria filha em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) em uma residência da Rua Eusébio Gonçalves Sena, no bairro Piedade.

De acordo com a PM, a vítima, uma adolescente de 14 anos, alegou que recebeu uma ligação do suspeito S.B.V, que pediu-lhe para levar um filme até sua residência. Ao chegar à casa do pai, a menor foi rendida com uma faca e jogada em uma cama.

Ainda conforme o relato da vítima, seu pai a ameaçou de morte caso resistisse ou gritasse e em seguida consumou o estupro. A adolescente também foi obrigada a ingerir bebida alcoólica.

Durante um momento de desatenção do suspeito, a vítima conseguiu desarma-lo e aproveitou a oportunidade para gritar por socorro. A irmã da adolescente, que estava no portão, ouviu os gritos e a encontrou chorando.

O estuprador pulou muro de vizinhos e evadiu do local. No entanto, a PM realizou rastreamentos e o encontrou na casa de um familiar na Rua Subestação. S.B.V foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão para demais providências. A vítima foi encaminhada ao hospital do município para atendimento médico.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que o suspeito é contumaz na prática de estupros e outros crimes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui