Dono de bar é preso suspeito de estuprar criança em Montes Claros

0

Um homem de 59 anos foi preso na terça-feira (27/12/2016) suspeito de estuprar uma menina de sete anos em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado em uma Rua do Bairro Residencial Minas Gerais quando era espancado por moradores que tentavam lincha-lo.

Ainda segundo a PM, a mãe da criança relatou que a menina foi até o bar do suspeito com o intuito de comprar balas e doces, mas ele aproveitou que o estabelecimento estava vazio e passou a tocar as partes íntimas da criança e beija-la. A mãe contou ainda que a menina conseguiu fugir e relatou o caso quando chegou em casa. Moradores souberam do caso e começaram a perseguir o suspeito e agredi-lo.

A Polícia Militar afirma que militares evitaram o linchamento dispersando a população que o espancava. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e depois foi levado para a delegacia de plantão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui