Suspeito de estuprar seis crianças é preso em Salinas

0

Um homem de 37 anos foi preso em Salinas, no fim da tarde desta terça-feira (27/12/2016), quando tentava estuprar um menino de 12 anos, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima, junto com outras crianças, brincava no Ginásio Municipal Ápio Cardoso Araújo, no Bairro Casa Blanca, quando Jozias Bispo a arrastou para um depósito na parte superior da arquibancada.

Como a criança gritava por socorro, a polícia foi acionada por moradores da vizinhança e conseguiu impedir o estupro. Jozias, que é morador de rua, é suspeito de abusar de pelo menos outras cinco crianças na cidade.

De acordo com a PM, a vítima disse, em depoimento, ter sido convidada por Jozias para “brincar” no fundo do Parque de Exposições há alguns dias, e, como não aceitou, ele começou a persegui-la. Depois da prisão, outras cinco crianças abusadas por ele compareceram à delegacia. As vítimas são uma menina de 3 anos e quatro irmãos, de 6, 7, 9 e 11 anos. As famílias só prestaram queixa depois da prisão do autor. A mãe das quatro crianças informou, em depoimento, estar sendo ameaçada de morte, por isso teve medo de procurar a polícia.

Jozias Bispo já tinha passagens por atentado violento ao pudor. O autor informou à PM que é natural de Milagres, no Estado da Bahia, e mora pelas ruas de Salinas há poucos meses. A polícia acredita que novos casos de abusos cometidos por Jozias possam aparecer depois da prisão.

O autor foi levado pela PM ao Hospital Municipal de Salinas, para se recuperar de ferimentos leves que sofreu quando tentava fugir do ginásio onde foi preso. Ele recusou o atendimento médico e foi encaminhado à Cadeia Pública de Salinas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Homem foi preso por abusar de seis crianças em Salinas (Foto: Divulgação/PM)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui