Homem de 54 anos morre após ser atropelado por moto no município de Porteirinha, no Norte de Minas

0

Um homem de 54 anos morreu ao ser atropelado por um motociclista na MG-120, zona rural de Porteirinha, nessa terça-feira (20/12/2016). De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da moto, de 18 anos, transitava pela rodovia no sentido Porteirinha/Riacho dos Machados, quando houve o atropelamento.

Com o impacto, a vítima J.M.M sofreu diversos ferimentos e faleceu no local. Um familiar disse à PM que ele estava a caminho de um bar, que fica a 150 metros da casa dele, quando foi atingido.

O condutor da moto, de iniciais H.B.A.T, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital em Montes Claros. De acordo com a assessoria do hospital, o rapaz teve alta na madrugada desta quarta-feira (21). A moto dele foi apreendida.

A Polícia Civil de Porteirinha informou que vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com a corporação, o motociclista e os demais envolvidos na ocorrência serão intimados para depoimento. A perícia compareceu ao local do acidente.

Moto foi apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui