Home / Norte de Minas / Casal é assassinado em rodovia no Norte de Minas

Casal é assassinado em rodovia no Norte de Minas

Um casal foi assassinado na noite dessa terça-feira, 20 de dezembro de 2016, na altura do quilômetro 139 da MGC-122, entre Janaúba e Porteirinha, na região Norte de Minas Gerais. Os corpos do homem, R.P.S, de 28 anos, de uma mulher, O.A.S, de 29, estavam próximos à estrada da comunidade de Várzea.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram assassinadas a tiros. No local do crime, os militares apreenderam uma motocicleta com a placa adulterada, que foi roubada em Jaíba no mês de dezembro de 2015, três celulares, dois capacetes, a quantia de R$ 159,00 em dinheiro e uma mochila com roupas e documentos das vitimas.

A perícia foi acionada e recolheu cápsulas e projeteis de arma de fogo. A PM informou que as vítimas não tinham passagens pelos meios policiais e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Janaúba (MG).

Moto foi apreendida no local do crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas e PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>