Militares encontram droga escondida em fogão em Montes Claros

0

Três homens, de 21 e 26 anos, foram presos com drogas no Bairro Alto São João, em Montes Claros, nessa segunda-feira (19/12/2016). Com os suspeitos, os militares apreenderam 149 pedras de crack, além de duas barras de maconha, que estavam escondidas em um fogão.

Eles estavam sendo monitorados pela Polícia Militar e foram abordados na porta de uma casa na Rua Alferes José Lopes. Os três tentaram fugir, mas foram detidos e encaminhados à delegacia. Na tentativa de fuga, um deles chegou a jogar uma pochete com pedras de crack no telhado de uma casa.

PM apreendeu maconha e crack (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro suspeitos de tráfico de drogas presos no sábado

Quatro homens foram presos na madrugada de sábado (17), no Bairro Maracanã, em Montes Caros. Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram em duas abordagens distintas e com os autores foram encontradas barras de maconha e pedras de crack. Todas as apreensões foram realizadas na Rua do Atlético e os suspeitos foram levados à delegacia.

A primeira ocorrência foi registrada no início da madruga. A polícia fez monitoramento de dois jovens, de 20 e 21 anos, que estavam em movimentação suspeita pelo bairro. Abordados, a PM encontrou com os rapazes uma balança de precisão e próximo do local onde estava uma sacola plástica contendo três barras de maconha. A quantidade total da droga não foi informada.

Já por volta das 2h, uma equipe da polícia realizava patrulhamento, quando avistou dois suspeitos, um homem de 30 anos e um jovem de 21, vendendo drogas na rua. Eles foram interceptados pelos policiais, que encontraram 41 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 445,00; valor que a PM acredita ter sido conquistado com a venda das drogas.

Barras de maconha apreendidas pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui