Passageiros de ônibus que seguia de Caratinga para São Paulo são assaltados na BR-116

0

Um ônibus da empresa Talismã Turismo, que saiu de Caratinga na tarde de domingo (18/12/2016), com 30 comerciantes e autônomos da cidade que iriam fazer compras em São Paulo, foi alvo de assaltantes na BR-116, próximo ao Nadinho’s Restaurante, em Ubaporanga. Segundo informações, o veículo coletivo foi abordado por três criminosos que estavam em uma picape Montana com registro de furto/roubo.

Os assaltantes aproveitaram a parada do ônibus para praticar o crime. Eles roubaram as pertences dos passageiros e dos motoristas e em seguida fugiram por uma estrada vicinal.

A polícia foi acionada e várias viaturas começaram o rastreamento pela região. Na estrada de acesso ao distrito de São Sebastião do Batatal, zona rural de Ubaporanga, os assaltantes abandonaram o carro e entraram em uma mata. Policiais cercaram o local e conseguiram prender os autores Luiz Carlos Rosa Pires, de 19 anos, Davi Calixto Gonçalves, de 21, e Carlos Henrique Escarambone, de 23. Uma arma foi apreendida.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Caratinga para demais providências. Bolsas e telefones celulares das vítimas foram recuperados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui