Família que viajava para o Leste de Minas morre em acidente na BR-262, no Espírito Santo

0

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-262, em Ibatiba (ES), na manhã deste domingo (18 de dezembro de 2016). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam em um Corsa Classic, que se chocou contra uma Hilux.

Os ocupantes do Classic eram Fabiano José da Silva, de 35 anos, sua esposa Ana Paula Valadão, de 34 anos, e um casal de adolescentes, a filha deles Keila Valadão da Silva e o namorado Vinicius Biersack, ambos de 16 anos. Eles seguiam no sentido Vitória – Belo Horizonte quando o condutor perdeu o controle, invadiu a contramão, e acabou colidindo com a caminhonete.

O motorista da Hilux, um homem de 28 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ibatiba. Já os corpos das quatro vítimas que estavam no Classic foram levados ao IML de Cachoeiro de Itapemirim. Fabiano e a família eram da região de Roseiral, zona rural de Mutum, e moravam atualmente em Vitória (ES). Eles viajavam para Minas Gerais, onde passariam as festas de fim de ano.



(Informações: Portal Caparaó / Fotos: Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui