Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 30 de novembro

0

Frente fria mantém instabilidade em todas as regiões do estado, com possibilidade de chuva forte no Sul, Vertentes, Mata, Rio Doce e RMBH.

Nesta quarta-feira (30/11) uma frente fria mantém o tempo instável em todas as regiões de Minas Gerais. Há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento, no Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Vale do Rio Doce, Metropolitana de Belo Horizonte e Centro.

No Noroeste e Triângulo Mineiro o céu fica nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia. Na faixa norte do estado o sol predomina pela manhã, mas à tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira o dia será de céu encoberto, com pancadas de chuva, raios e rajadas de vento ocasionais. A temperatura deve variar entre 18°C e 26°C, com umidade relativa do ar em torno de 70% à tarde em BH.

A temperatura tende a sofrer um declínio a partir do final da tarde nos municípios situados mais na parte central, sul e sudeste do estado, por causa da incursão de uma massa de ar frio vinda da Região Sul do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui