Equipe de Teófilo Otoni é campeã mineira de futsal feminino

0

As meninas de Teófilo Otoni foram campeãs da grande final do Campeonato Mineiro de Futsal, na categoria feminino adulto. O torneio, que foi sediado na cidade de Ipatinga, no Ginásio Ely Amâncio – Centro Esportivo e Cultural Sete de Outubro, começou na sexta-feira, 25 de novembro de 2016, e foi até o domingo, 27. O clube do Vale do Mucuri venceu todas as partidas, somou 9 pontos, e levou o caneco para casa.

Estavam na disputa a seleção de Ipatinga, a Sociedade Esportiva Amigos de Teófilo Otoni, Prefeitura de Lavras e Montes Claros Tênis Clube. Os quatro times jogaram entre si nos três dias de competição, e o vencedor teria que conquistar o maior número de pontos nos.

O segundo lugar ficou com a equipe de Montes Claros, que marcou quatro pontos. A terceira colocação foi para o time de Lavras e a última posição ficaram com as donas da casa; as meninas de Ipatinga.

Meninas de Teófilo Otoni foram as campeãs do Mineiro de Futsal (Foto: Inter Tv dos Vales)

Resultados

Na sexta-feira, às 19h, a Sociedade Esportiva Amigos e Prefeitura jogou contra a equipe de Lavras e as meninas de Teófilo Otoni venceram por 3 a 1. No mesmo dia, a seleção de Ipatinga empatou com a equipe de Montes Claros em 2 a 2.

No sábado, o Montes Claros goleou a equipe de Lavras por 4 a 0. As meninas do Vale do Mucuri também venceram o Ipatinga por 4 a 1.

No última dia da competição, a equipe do Sul de Minas venceu o Ipatinga por 4 a 2. E as meninas da Sociedade Esportiva Amigos venceu o grupo do Montes Claros por 2 a 1.

Meninas de Teófilo Otoni foram as campeãs do Mineiro de Futsal (Foto: Inter Tv dos Vales)

(Fonte: GloboEsporte.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui