Início Vale do Mucuri Bandidos promovem madrugada de terror em Ouro Verde de Minas, no Vale...

Bandidos promovem madrugada de terror em Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri

0

Bandidos armados assustaram a população de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri, na madrugada desta terça-feira (23/08). Os criminosos arrombaram uma agência dos Correios, tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco Bradesco e destruíram a porta de uma drogaria, roubando uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Além disso, eles deram tiros a esmo para intimidar os moradores e fugiram. A polícia arrecadou cápsulas de pistola nove milímetros.

Até o momento, ninguém foi localizado. Segundo o sargento Idelson Luís dos Santos Koch, que comanda o grupamento da Polícia Militar (PM) em Ouro Verde de Minas, um veículo usado pelos ladrões foi encontrado abandonado próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni (Também do Vale do Mucuri) que fica a cerca de 40 quilômetros de Ouro Verde. “Também temos informações de mais duas motos e uma caminhonete envolvidas no crime”, afirma o militar.

Bandidos tentaram violar cofre dos Correios (foto: PM/Divulgação)

De acordo com o sargento, a ação dos bandidos ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de hoje. Eles começaram arrombando com uma marreta a porta da agência dos Correios da cidade. Também arrombaram uma segunda porta que dá acesso ao cofre e tentaram violar o objeto usando um maçarico, mas não tiveram sucesso. Em seguida, colocaram sete explosivos no caixa eletrônico da agência do banco Bradesco que fica ao lado dos Correios. Três deles explodiram e outros quatro ficaram intactos, mas não conseguiram romper o terminal e não levaram nenhuma quantia.

A porta de vidro de uma drogaria também foi destruída. Os ladrões levaram o caixa da loja, que tinha cerca de R$ 200. Policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte foram até a cidade para desarmar os quatro explosivos que foram deixados para trás.

GALERIA DE FOTOS


(Com informações do Estado de Minas)

SEM COMENTÁRIOS