Suspeito de chefiar organização criminosa é morto por grupo de adolescentes em Governador Valadares

0

O suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no Alto Paraíso, região do bairro São Raimundo, morreu na tarde dessa quarta-feira (6/7), assassinado. Os suspeitos, que teriam matado Cleiton Eleutério dos Anjos, de 33 anos, vulgo “Nem Borboleta”, seriam três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, e um jovem de 19 anos, todos integrantes da mesma gangue.

Um dos adolescentes que participou do crime foi apreendido, confessou em detalhes como foi execução da ação. Segundo o garoto, Cleiton estava fazendo ameaças contra eles para que pagassem o prejuízo de uma quantidade de drogas que fora perdida. O jovem afirmou que ocorreu uma reunião no barraco onde as armas ficavam escondidas e eles arquitetaram a forma de matar o chefe, assumindo, assim, o tráfico no morro.

Foi feita uma ligação para Cleiton, que foi atraído para o imóvel. Quando chegou, o portão foi trancado e os quatro rapazes começaram a esfaquear e também a atirar em “Borboleta”. A vítima conseguiu pular um muro e chegou até a rua, mas foi perseguida pelos acusados, que continuaram golpeando-o com faca e disparando no seu rosto.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. Os demais envolvidos no homicídio ainda não foram localizados.

Cleiton foi assassinado na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Rede Alerta)

(Fonte: Diário do Rio Doce/Fernanda Martini)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui