Guilherme Campos assume Presidência dos Correios

0

O novo presidente dos Correios, Guilherme Campos, tomou posse nesta quinta-feira (9/6) durante reunião da Diretoria-Executiva da estatal, em Brasília, com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e membros do Conselho de Administração dos Correios e da CorreiosPar. A nomeação de Campos foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Durante a posse, o novo presidente dos Correios manifestou seu compromisso em atuar em prol da empresa. “Não faltará trabalho, dedicação e comprometimento para que os Correios possam ser sempre aquela empresa de confiabilidade e prestação de serviços que era parâmetro para os brasileiros de todo o País. Viemos aqui com o desafio de somar com todos aqueles que acreditam nos Correios. Vamos trabalhar para isso, conto com a participação, ajuda e o talento de cada um neste processo.”, afirmou.

O ministro Gilberto Kassab enfatizou a linha de trabalho da nova gestão: “Todos juntos, ministérios e Governo Federal, vamos trabalhar para superar o momento difícil que vivemos no Brasil, na economia, e que também vive os Correios. Temos um trabalho a ser feito em curto prazo de tempo, para preservar a extraordinária imagem que têm os Correios, de referência na prestação de serviços públicos”.

Histórico — Guilherme Campos Júnior tem 53 anos e é natural de Campinas (SP), onde se dedicou à atividade comercial até ingressar na vida pública, em 2005. Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, foi deputado federal por dois mandatos (2007-2011 e 2011-2015), vice-prefeito de Campinas (2005-2007) e secretário municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo no mesmo município (2005-2006).

À frente de entidades de classe, foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas, ACIC, por quatro mandatos, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL) e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) – regional Campinas, por dez anos. (Ascom Correios)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui