Polícia Civil apresenta três acusados de latrocínio em Teófilo Otoni

0

A Polícia Civil (PC) apresentou nessa terça-feira, 31 de maio, três acusados de matar o motorista de um caminhão de gás na estrada vicinal que liga a comunidade Turma 36 a sede do município. O crime ocorreu no dia 28 de março deste ano e a vítima Geneton Pereira de Barros foi baleada na cabeça durante um assalto.

De acordo com a PC, Samuel Ferreira dos Santos, Jhones Ferreira de Araújo e Nahoto abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Durante a ação, um deles atirou contra o motorista, que veio a óbito no local.

A investigação foi chefiada pelo Delegado Márcio Pereira e foi iniciada logo após o crime. No dia 7 de abril, os indivíduos Samuel e Jhones foram presos. O terceiro acusado estava foragido e foi localizado no dia 25 de maio, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a Polícia Civil, nenhum dos acusados tinha antecedente criminal. O delegado ressalta que o tiro que matou Geneton pode ter sido acidental devido à falta de experiência dos envolvidos, mas que existem provas testemunhais e robustas do envolvimento dos três no assassinato que chocou a população teófilo-otonense.

Com a conclusão das investigações, será solicitada a prisão preventiva dos acusados, uma vez que estão em prisão temporária. O relatório será enviado a Justiça. As armas usadas pelos assaltantes foram localizadas, apreendidas e anexadas ao inquérito.

Samuel Ferreira dos Santos, Jhones Ferreira de Araújo e Nahoto são acusados de crime registrado na zona rural de Teófilo Otoni (Foto: Cristina Moutinho / Jornal Diário Tribuna / Teófilo Otoni)

Os delegados Márcio Pereira e Luciano Cunha e os investigadores Samuel, Tudeia e Milson foram responsáveis pela elucidação do crime (Foto: Cristina Moutinho / Jornal Diário Tribuna / Teófilo Otoni)

(Via Elvis Passos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui