Início Vale do Jequitinhonha Buracos na pista podem ter sido a causa de acidente na BR-367,...

Buracos na pista podem ter sido a causa de acidente na BR-367, em Araçuaí

0

O abandono da BR-367 pode ter provocado mais um acidente. No fim da tarde desta quinta-feira, 26 de maio, um carro e uma motocicleta colidiram na altura do quilômetro 276, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o automóvel, conduzido pelo pedreiro Paulo Gonçalves de Oliveira, 44 anos, residente em Araçuaí, se chocou contra a moto conduzida por Domingos Pereira da Silva, 29 anos, que seguia para o distrito de Taquaral de Minas, em Itinga.

O motociclista sofreu várias escoriações e foi levado para o hospital de Araçuaí, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi liberado na manhã desta sexta-feira (27).

O motorista do automóvel, não sofreu ferimentos graves. Ele contou que o choque foi provocado no momento em que o condutor da moto estava fazendo uma ultrapassagem e que ele não conseguiu se desviar por conta dos buracos na pista.

O carro dele ficou com a lateral esquerda danificada. A moto também sofreu várias avarias e chegou a ser lançada para fora da rodovia.

A falta de conservação do trecho da BR-367 entre os municípios de Virgem da Lapa e Itaobim, passando por Araçuaí, tem provocado indignação e protestos da população.

Acidente aconteceu no km 276 da BR-367 (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu no km 276 da BR-367 (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu no km 276 da BR-367 (Foto: Divulgação)

(Gazeta de Araçuaí)

SEM COMENTÁRIOS