IFNMG-Campus Araçuaí abre inscrições para seleção de professor substituto na área de enfermagem

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Araçuaí, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado visando a contratação de um professor substituto na área de Enfermagem, para carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos interessados devem possuir graduação na referida área.

As inscrições estão disponíveis até o dia 16 de janeiro e devem ser realizadas por e-mail, seguindo as orientações detalhadas no edital do processo seletivo.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira consistirá na análise de títulos e experiência docente dos candidatos. Já a segunda etapa envolverá a realização de uma prova de desempenho didático, agendada para ocorrer presencialmente no Campus Araçuaí, no dia 24 de janeiro.

O salário mensal do profissional selecionado poderá variar de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, dependendo da titulação apresentada. Além disso, o contratado terá direito a benefícios como auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar, este último destinado a dependentes de até 5 anos de idade.

Para mais informações, consulte o Edital nº 147/2023 do IFNMNG-Campus Araçuaí e seus anexos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui