Homem é suspeito de estuprar cunhada de 12 anos em Malacacheta

0

Um homem de 27 anos é procurado pela Polícia de Malacacheta, no Vale do Mucuri, por suspeita de estupro de vulnerável. O crime foi descoberto no início da tarde desta quarta-feira, 20 de abril, e o criminoso conseguiu fugir após receber voz de prisão de policiais militares.

De acordo com a PM, Gilmar P.C.B é companheiro de uma irmã da vítima, de 19 anos. A mulher desconfiava do comportamento do suspeito e nesta data ficou observando a sua rotina, tendo esse, por volta das 11h15, entrado na escola onde a criança estuda e saído de lá juntamente com ela. Devido a esse fato, o casal começou a discutir, momento que Gilmar agrediu a companheira com um soco no rosto, provocando um corte no interior da boca.

A Polícia Militar compareceu ao local e deu voz de prisão ao suspeito, mas ele resistiu e se escondeu dentro de um matagal nas proximidades. O reforço policial foi acionado, mas não obteve êxito na localização do suspeito. A vítima de agressão física foi levada para um hospital da cidade e recebeu atendimento médico.

Logo após, os militares se deslocaram até o Córrego São João para averiguar o possível crime de estupro, tendo em vista que a menor já tinha se deslocado para lá em um ônibus escolar. No local, na presença de outra irmã e de seu pai, a menina relatou que desde o início das aulas, o cunhado a esperava na porta da escola e que por diversas vezes, quando passava a noite na casa do suspeito, já teria acordado com o autor tirando seu short e passando as mãos em suas partes íntimas.

A vítima também disse que o suspeito a proibia de conversar com outros garotos e de contar o que acontecia aos seus familiares. O homem também presentava a vítima com bombons, perfume e deixava dinheiro em uma sorveteria ao lado da escola para que ela pudesse chupar picolés. A menina relatou ainda que o suspeito prometia que iria morar com ela em uma terra dele.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a situação da menor. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, que ficará responsável pelas investigações. Os rastreamentos continuam com intuito de localizar e prender o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui