Uma diarista ficou nada satisfeita ao descobrir que o marido estava usando o WhatsApp e o Facebook para assediar uma prima dela e uma amiga dele, mandando inclusive fotos de nudez, e, por pouco, a história não terminou em morte. No início da manhã deste sábado (9/1/2016), S.S.S., de 32 anos, atacou o marido D.V.S., de 27, a facadas e mordidas depois de ela ler as mensagens com as cantadas enviadas às duas jovens via celular. O ataque ocorreu na residência do casal, na Rua Maria da Silveira, Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Após as agressões, S. foi até a casa de vizinhos, confessou ter ferido o marido com facadas e mordidas e pediu que eles ligassem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar. O sargento Ricardo Rodrigues Martins, da 8ª Companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar, contou que quando eles chegaram na residência do casal, S. os aguardava na entrada do imóvel e o marido estava no quintal. “Ele sofreu cortes nas costas, braços, pernas e nádegas e feriu as mãos ao segurar a faca. Os ferimentos foram superficiais”, informou o sargento.
Ainda segundo o policial, D. contou que estava dormindo e acordou com a mulher o questionando sobre as mensagens e as fotos, mas ele negou. A mulher então o agrediu com duas facas nas mãos. “O casal entrou em luta e a diarista também sofreu escoriações leves. Ela disse que estava cansada de ser o homem e a mulher da casa, arcar com todas as despesas e ainda descobrir uma traição”, disse o militar.
A diarista contou que levou a prima dela, uma jovem de 21 anos, para morar com ela e o marido, para a parente cuidar da filha enquanto ela estivesse trabalhando. O sargento disse que pouco tempo depois de a jovem se mudar, D. começou a assediá-la, enviando cantadas e fotos dele sem roupas. A moça o bloqueou no WhatsApp e no Facebook e depois disso resolveu contar para a prima.
“A jovem disse que havia apagado todo o conteúdo rebebido, mas pediu para D. checar o celular do marido. Nesse sábado, ela acordou mais cedo e olhou o conteúdo do telefone dele. Além de encontrar as mensagens à prima dela, encontrou também as conversas e fotos de nudez que ele trocou com uma outra mulher”, informou o Sargento Ricardo.
D. foi socorrido até o pronto-socorro do Hospital Alberto Cavalcante, foi medicado e liberado. A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e levada à Central de Flagrantes I (Ceflan).
Uma das facas usadas no crime foi apreendida – Foto: Lincon Zarbietti / O Tempo
(Fonte: Estado de Minas)