Início Vale do Jequitinhonha Dois adolescentes são assassinados na mesma noite em Almenara

Dois adolescentes são assassinados na mesma noite em Almenara

0

Dois adolescentes foram assassinados na mesma noite em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia, o menor Carlos Alberto Silva Dias, de 15 anos, foi morto no início da madrugada deste sábado (26/12). O corpo foi encontrado em um beco que liga as ruas Coronel Pedro Antônio Fonseca e Trazibulo Jason Coelho, no bairro Tereza Cristina. Testemunhas teriam visto um homem fugindo do local em uma moto, logo após o crime.

Também em Almenara, na fim da noite dessa sexta-feira (25/12), o adolescente João Victor Fernandes de Souza, de 14 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na rua H, no bairro Monte das Oliveiras. A PM informou que a bala teria atravessado o peito da vítima. Um jovem de 17 anos é o suspeito do crime.

Na tarde de sexta-feira (25/12), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo em frente ao beco onde Carlos Alberto foi assassinado. O suspeito desse crime seria o mesmo adolescente apontado por denunciantes anônimo como autor do homicídio registrado na rua H.

Ainda segundo a Polícia, os dois adolescentes assassinados seriam amigos e ambos eram contumazes autores de infrações contra o patrimônio e relacionadas a substâncias entorpecentes.

SEM COMENTÁRIOS