Mulher de 36 anos é assassinada pelo companheiro em Malacacheta

0

Uma mulher de 36 anos foi assassinada no fim da noite de sexta-feira, 25 de dezembro, em Malacacheta, no Vale do Mucuri. Cacilda Lima dos Santos foi agredida pelo companheiro Ilson Pereira Lima, de 37 anos, em uma residência da Rua Senhor do Bonfim, no bairro Alto do Cemitério.

A Polícia informou que a vítima foi encontrada em cima de uma cama, apresentando uma lesão acima da orelha direita e o rosto totalmente ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local, Cacilda já estava sem vida.

A família disse à polícia que o companheiro da mulher a agredia constantemente e que a ameaçava quando ela falava em separação. Ele ainda seria usuário de drogas e bebidas alcoólicas.

O homem fugiu e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Teófilo Otoni após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil. No local foi apreendido um pedaço de madeira que possivelmente foi usado para cometer o crime.

Homicídio tentado

Na mesma data, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado na Avenida Minas Gerais, no bairro Augusto Teixeira Guedes, em Malacacheta. Um rapaz de 23 anos compareceu ao quartel da PM local e relatou que tentou separar uma briga numa boate da cidade e que ao sair do local de carro, um indivíduo de 27 anos efetuou um disparo com uma arma de grosso calibre em sua direção. O tiro atingiu o capô do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui