Vendedor de cachorros-quentes é preso por pedofilia e confessa abusos contra seis crianças

0

A investigação realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), chefiada pelo delegado João César Bicalho, resultou na prisão do comerciante André Rodrigues Fernandes, de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente de dez crianças e adolescentes em Belo Horizonte. O delegado acredita que ainda deverão surgir novas vítimas, após a divulgação do caso pela imprensa.

Dono de um carrinho de venda de cachorro-quente, o suspeito tinha um ponto fixo no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital. De acordo com a Polícia Civil, André utilizava da sua profissão para aliciar os adolescentes, do sexo masculino, com idade entre 11 e 15 anos. O suspeito convencia as vitimas a trabalharem com ele cortando pães e o ajudando a fazer o molho, em sua casa. No local, ele pagava a eles valores que variavam entre R$10 e R$50 em troca de relações sexuais.

Segundo o delegado João César Bicalho, as investigações começaram após uma denúncia por parte do pai de um adolescente amigo de uma das vítimas.

Após a comprovação dos abusos, a partir de exames realizados no Instituto Médico Legal (IML), o delegado representou pela prisão temporária do suspeito que fugiu para a cidade de Mucuri, no estado da Bahia, onde acabou sendo preso, no dia 1º de dezembro. Ele foi transferido para o Presídio de José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde permanece desde o dia 11 deste mês.

Durante o depoimento, André confessou ter abusado sexualmente de pelo menos seis vítimas. O delegado José César espera que outras vítimas possam comparecer à Delegacia Especializada de Proteção à criança e ao Adolescente, para fazer novas denúncias. O preso responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à exploração sexual de adolescente e crimes de pedofilia.

(Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui