Início Norte de Minas Caminhão de cerveja tomba, motorista morre preso às ferragens e carga é...

Caminhão de cerveja tomba, motorista morre preso às ferragens e carga é saqueada no Norte de Minas

6

O motorista de um caminhão morreu em um acidente na tarde desse domingo, 6 de setembro, no quilômetro 429 da BR-135, entre Bocaiuva e Engenheiro Navarro, na região Norte de Minas Gerais. Toda a carga de cerveja foi saqueada.

De acordo com informações, o condutor transitava no sentido Belo Horizonte/Bocaiuva, quando teria perdido o controle da direção ao fazer uma ultrapassagem. O caminhão capotou às margens da rodovia na altura da entrada para a Comunidade de Campo Limpo.

Com o impacto do acidente, o caminhoneiro ficou preso às ferragens e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para os trabalhos de praxe.

Acidente aconteceu no KM 429 da BR-135 – Foto: João Lã dos Santos / Radio Clube de Bocaiuva

Acidente aconteceu no KM 429 da BR-135 – Foto: João Lã dos Santos / Radio Clube de Bocaiuva

Acidente aconteceu no KM 429 da BR-135 – Foto: João Lã dos Santos / Radio Clube de Bocaiuva

6 COMENTÁRIOS

  1. LIA SANTOS
    Pois é , nós cobramos uma atitude honesta e digna dos nossos governantes e agimos assim ... Vergonha alheia é o que sinto ao ver esses saques e o desrespeito com os feridos ou mortos . Há de se pensar ...... Assim que vamos ser uma nação para nós orgulharmos ....
  2. João Nilson
    Lamentável! Infelizmente muitos brasileiros não tem nenhum respeito pelo alheio e nem tão pouco pelos falecidos. De um trágico acidente, para muitos motivo de alegria e satisfação com aquilo que não lhe pertence. Vergonha!
  3. Erick
    Isso é muito desumano, o corpo preso nas ferragens e pessoas ROUBANDO a carga. Infelizmente muitas pessoas não vale a comida que come, até mesmo a bolsa pessoal do motorista eles tiveram a coragem de vasculhar a procura de algo de valor.
  4. kelli alves dos santos
    Um bando de vagabundos desocupados,pois ,se tivesses ocupados não estariam ali,roubando e tirando proveito da desgraça de alguém,uma pessoa morta e eles se preocupando em roubar..Se esquecem que o que se faz aqui se recebe,chega ser desumano,e onde esta a policia?aquela que cuida,que guarda,a concessionaria responsável pela rodovia?Concerteza esse motorista pagou pedágio,impostos dessa cerveja...Inconformada!!!