Uma mulher e uma criança foram encontradas mortas dentro de um veículo na noite dessa quarta-feira, 5 de agosto, na região do Distrito Industrial de Itabira. Marly Alves Almeida, 31 anos, e a pequena Isabela Almeida, de 7, estavam dentro de um Prisma branco, sem placas, estacionado na MG-129, próximo ao trevo de acesso ao campus da Unifei.
A suspeita é de que a mulher tenha matado a filha e depois tenha cometido suicídio. A menina estava no banco de trás do carro, com uma perfuração de bala na altura da barriga. Já a mulher tinha um buraco na cabeça. O revólver calibre 38 usado no crime ainda estava na mão de Marly. A arma tinha quatro capsulas deflagradas e uma picotada.
Informações levantadas no local deram conta de que a mulher estava com problemas familiares. Ela teria passado o dia com amigas e, por volta das 18 horas, saiu e não foi vista mais. Marly ainda teria enviado um áudio de despedida para pessoas conhecidas.
A Polícia Militar foi acionada assim que as amigas de Marly receberam o áudio. Os PMs fizeram rastreamento para encontrar o veículo da mulher, mas o Prisma só foi encontrado horas depois, quando já era tarde demais para evitar a tragédia.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou os óbitos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e depois dos trabalhos técnicos liberou os corpos o necrotério do Cemitério da Paz.
(Fotos: Defato / Fonte: Defato)