Início Educação Divulgados os resultados definitivos das provas objetivas dos concursos da Educação

Divulgados os resultados definitivos das provas objetivas dos concursos da Educação

0

Resultado pode ser consultado no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização dos concursos

Os candidatos que realizaram as provas dos concursos da Secretaria de Estado de Educação devem ficar atentos. Foram divulgadas nesta sexta-feira (24/4) as decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra classificação parcial das provas objetivas e os resultados definitivos das provas. A consulta deve ser feita no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização dos concursos.

As publicações desta sexta se referem aos concursos para cargos ofertados nos Conservatórios Estaduais de Música (edital Seplag/SEE nº02/2014), no Ensino Religioso (edital Seplag/SEE nº03/2014), no Ensino Regular (edital Seplag/SEE nº04/2014) e naEducação Especial (edital Seplag/SEE nº05/2014). Para os três últimos editais também foram publicadas as orientações para a apresentação dos títulos.

Os candidatos convocados deverão, durante o período de 29 a 30 de abril, acessar o site do IBFC, localizar o link “Avaliação de Títulos”, inserir seu número de inscrição e data de nascimento, selecionar os campos correspondentes aos títulos e experiência que possuem e preencher corretamente o formulário conforme instrução contida no documento.

Para mais informações, os candidatos devem acompanhar o site: www.ibfc.org.br.

Concursos da Educação

No dia 8 de março, mais de 193 mil candidatos fizeram as provas dos concursos da Educação. Os concursos oferecem oportunidades para o preenchimento de vagas nas áreas do Conservatório de Música, Educação Especial, Ensino Religioso e atuação no Ensino Regular, que foi a área com o maior número de inscrições: 175.070 candidatos. Considerando todos os cargos são ofertadas mais de 17 mil vagas para os interessados em ingressarem no serviço público mineiro. (Agência Minas)

SEM COMENTÁRIOS