Dona de bar manda estuprar vizinha por vingança em Nanuque

0

Vítima afirma que o crime foi encomendado por uma vizinha, que é proprietária de um bar. Suspeita é procurada pela Polícia.

Uma mulher foi estuprada na tarde desse sábado, 14 de março, em Nanuque, no Vale do Mucuri. A motivação do crime pode ter sido por vingança e de acordo com o relato da vítima, foi encomendado por uma vizinha.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, a vítima C.F, de 40 anos, deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro do município com ferimentos. Em conversa com os militares, a mulher relatou que por volta das 14h30, quando estava indo para casa, foi surpreendida por dois indivíduos em uma Parati. Ela ainda tentou correr, mas foi agarrada por um dos ocupantes do veículo, que lhe disse para ficar quieta ou morreria.

A mulher foi colocada dentro do carro e levada para um matagal, onde os autores colocaram uma sacola plástica em sua boca, para que ela não gritasse, e a agrediram com socos. Em ato contínuo, a vítima foi levada para uma construção abandonada, onde foi amarrada com cordas e estuprada.

Após a consumação do estupro, um dos criminosos efetuou uma ligação e colocou o telefone no ouvido da vítima, momento em que ela relata ter ouvido a voz de uma vizinha N.A.B, que teria falado: “Você gostou isso é para você aprender que comigo não se briga”.

A vítima relatou também que a vizinha já tentou matá-la e que o motivo do estupro só pode ter sido por vingança, já que a mesma chamou a viatura policial na data anterior para denunciar a vizinha por perturbação do sossego em um bar de sua propriedade.

Diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender a suposta mandante do crime, porém sem êxito até a madrugada deste domingo (15).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui