Um garoto de 10 anos sobreviveu ao acidente. Ele perdeu os pais e os avós na tragédia.
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um gravíssimo acidente na noite desse sábado, 7 de março, na altura do quilômetro 494 da BR-135, no município de Joaquim Felício, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram todas da mesma família e estavam em um Eco Sport placas da cidade de Hortolândia (SP) que foi atingido por uma carreta que tentava uma ultrapassagem em local proibido.
Com o impacto do acidente, os casais Paulo Roberto de Brito Nantes e Andrea de Oliveira Nantes, ambos de 35 anos e Daniel Pereira de Oliveira, de 65, e Maria Doraci Silva de Oliveira, de 61, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. Um menino de 10 anos, identificado como Paulo Roberto de Brito Nantes Júnior, que perdeu pais e avós na tragédia, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.
O motorista de um terceiro veículo, um Pálio Adventure com placas de Montes Claros, também se machucou ao capotar o veículo durante uma tentativa de desviar da carreta. Frederik Pinheiro Batista, de 34 anos foi socorrido ao Hospital de Bocaiuva.
Ainda segundo a PRF, o trecho não tem muitos registros de acidente e a tragédia desse sábado teve como causa a imprudência. O condutor da carreta, com placa de Fazenda Rio Grande, no Paraná, foi levado para uma delegacia na cidade de Bocaiuva para prestar depoimento.