Vândalos colocam fogo em veículo da prefeitura de Ouro Verde de Minas

0

Carro estava estacionado no pátio de obras da prefeitura. Até o momento ninguém foi preso.

Um veículo utilizado para transportes de pacientes do Projeto Tratamento Fora de Domicílio (TFD) foi destruído por um incêndio criminoso na tarde desta quinta-feira, 25 de dezembro, em Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri. O veículo, utilizado principalmente por pessoas que fazem tratamento de hemodiálise em outros municípios, ficou totalmente destruído.

Veículo da Prefeitura de Ouro Verde de Minas ficou totalmente destruído – Foto: Cristiano Dias / Inter TV

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, um vigilante da prefeitura acionou a corporação por volta das 16 horas e informou que vândalos teriam ateado fogo no Fiat Doblo, que se encontrava estacionado no parque de obras municipal há mais ou menos quatro meses.

Ainda segundo a PM, o vigilante informou que o veículo estava inoperante, devido a um acidente ocorrido em data pretérita. Voluntários utilizaram água e areia para apagar o fogo.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.

Outros casos

Em março deste ano, outros quatro veículos da prefeitura foram destruídos por incêndios criminosos. No dia 21, um ônibus escolar e uma Kombi foram destruídos. Já no dia 28, vândalos colocaram fogo em dois caminhões.

Na época o prefeito da cidade, Geraldo José Luiz Lima, informou que o prejuízo era estimado em aproximadamente R$ 300 mil e que não descartava a possibilidade dos crimes terem sido motivados por rixas políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui