Ex-prefeito de Patrocínio é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos

0

Vítima, de 7 anos, contou para coleguinha, filha do suspeito, o que teria acontecido e ela teria falado que o pai já fez o mesmo com ela.

O ex-prefeito de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, Júlio César Elias Cardoso, de 55 anos, foi preso na noite desse sábado (13), em sua casa, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, colega de sua filha.

A mãe da vítima foi quem acionou a Polícia Militar (PM), após a filha chegar em casa contando que o suspeito ficou sozinho com ela e mandou que ela colocasse a boca no pênis dele. Ela teria se recusado e ele falou com mais agressividade e a menina obedeceu.

Homem afirma que acusação se trata de conspiração política – Divulgação/PM

Depois do ato, a vítima contou para a coleguinha, filha de Cardoso, o que teria acontecido e ela teria falado que o pai também já tinha feito o mesmo com ela. As duas meninas costumam brincar juntas na casa do político, na rua Cesário Alvim, no bairro São Francisco.

A PM localizou Cardoso em casa e ele foi encaminhado para delegacia. Contudo, o homem negou que tenha se aproximado da menina, dizendo que pela manhã, ingeriu bebida alcoólica com a mulher e que no período da tarde ficou em seu quarto de cueca, vestido com um roupão, vendo a menina apenas de longe, em sua casa.

Ele ressaltou que não teve qualquer contato com a menina e ainda afirmou que a prisão seria uma conspiração política contra ele. Por fim, rebateu dizendo que a criança teria inventado a história para se vingar, já que ele a proibiu de levar um brinquedo para casa.

Após ser ouvido por um delegado, Cardoso foi levado para Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio.

(O Tempo Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui